sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

___________UM DIA UTÓPICO_________


Vem um cara na minha porta:
Oi!

Oi?

Só vim dizer que está tudo bem
hoje não quero um real
não preciso

tempo está bom

estou empregado

meus filhos estão saudáveis

minha mulher não me largou

e ninguém precisa mais de operção nenhuma

não preciso do dinheiro pra ônibus

Por sinal estou com dinheiro sobrando

Você quer um pouco?

Também trouxe umas roupas que não quero mais

Talvez você queira alguma...

Também não aguentei todo o meu almoço

e te trouxe o que sobrou.


No farol

um menino tem cinco chocolates na mão, uma caixa na outra

-quanto é?

-Oquê?

-O chocolate!

-Não estou vendendo!

-Oque está fazendo então?

-Estou mostrando, todos esses chocolates são meus e vou comer sozinho.

Outro menino faz malabares

O motorista já avisa: -Não tenho moedas

-Pois eu tenho, tome uma, por ter me assistido...


No jornal:

Matérias:

#homem não foi atropelado

#Enchente não matou ninguém

#Hoje não é o dia mais quente, nem o mais frio dos ultimos 12 anos.

#Não morre hoje aos 79 anos...

#Aposentados não enfrentam fila

#Funcionários não querem aumento

Nenhum comentário: